sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pra viver

E quando o vento soprava ao longe
Você chegou,
A maré hoje banha os nossos pés descalços,
E o grito do seu olhar, traz o acalento dos dias perdidos.
Mesmo quando duvidava de sua chegada.
Você apenas preenchia os dias, de risos.
 Agora meu mundo ficou de novo pequeno,
Estou a fim de ir mais longe que o infinito do mar,
Mas tudo é tão distante daquela estrela que vem nos guiar.
E o sonho já não mais se encaixa no meu dicionário,
Por que viver a vida já é a vontade de realizar, a minha maior utopia.
A janela de um novo dia surgiu com você.
E a minha paz esta em ti por onde andar.
Anos, meses, séculos... Não tiraram os seus fragmentos de mim
Como um retrato vivo, você estava em mim,
Deste sono eu acordei.
Agora sonho acordada, as lembranças mais suaves.
E nossa estrela em algum céu esta a nos acompanhar.
O sorriso amanheceu de novo e você veio me buscar,
E assim o nosso caminho caminha em meio às luzes e a trovoadas
Onde a esfera da nossa estrada é alem do que supomos enxergar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário