sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fazer o que não se Faz

Estou deixando algumas pedras de lado;

Estou seguindo para o que é mais doce e afável;

Estou deixando de me corta com espinhos;

Estou buscando sentir a beleza das flores;

E o colorir da tarde que vai caindo, se condensando com a noite;

Faz-me perceber, o quão grande é quem me governa;

E das nuvens se fazem tantas figuras de bichos, desenhos e poetas;

Eis que percebo o quanto tudo é belo, ainda que pareça nublado;

As nuvens se fazem para que a chuva molhe o seu reinado;

Todos os dias são de tempo;

Seja ele ensolarado;

Seja ele nublado;

Seja ele em tempestades;

Seja ele escuro e sem estrelas no céu;

Ou seja, ele abrilhantado,

Todo dia é dia de começar;

Comece sorrindo;

 Brindando o fato de obter pulmões para respirar;

Tantos não o possuem.

Comece olhando nos olhos;

Tantos não o possuem olhos para apreciar.

Comece falando EU TE AMO!

 Algumas pessoas passam pela vida sem escutar isso.

Você tem o dom da fala;

 Então faça alguém se sentir amado!

Comece pensando no que ainda não fez!

Todo o dia, é dia de tentar o que não foi tentado.

Comece cantando uma musica que te trás boas lembranças;

Tantas pessoas esquecem-se lembrar-se do que é bom;

 E focam no absoluto abismo interno;

Comece dançando uma música que te faz sentir livre;

Poucas pessoas sabem voar.

Comece abraçando alguém que você não abraça a muito tempo;

Poucas pessoas possuem membros para acolher!

Você pode fazer diferente!

Quando busca o diferente!

Olhar para o interno desejando o interno;

Trás mais alegria e equilíbrio do que se pode imaginar.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário