terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sangro por você


E o que eu fico a me perguntar se essas letras são para me afetar;

E se for de mim que você não consegue desapegar;

E se for do sol do meu sorriso que você não pretende se afastar;

E depois de tantas letras e músicas perdidas eu já não sei em que acreditar;

Se a distancia quis te afastar de mim;

Perco-me nas suas letras;

E lembrando o doce do seu sorriso;

Recordando dias e noites sem parar;

Porque você não me deixa um segundo te esquecer;

Não me deixa um dia passar sem te perceber;

É como um vicio que vive a me tocar na madrugada;

Eu não evito esse cálice do passado;

Porque é você, e só você que me espera quando eu chego lá;

E me calo esperando suas palavras surgirem;

Eu estou com um pé no passado e pensando no futuro;

Eu sou tão serena com você;

E por mais menina que seja;

Sei que ainda há algo que te traz pra mim;

É o inevitável sentimento que me atormenta;

E eu não quero te deixar;

Porque as amarras estão tão fortes entre a gente?

Porque perto de você as idéias mudam?

Eu reviro meu mundo para não quebrar o seu;

Pra não perder os segundos de suas partes em mim;

E se ainda é por mim em algo;

Revele-me logo;

Pois algo aqui ainda sangra por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário