quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tão Simples!

Eu tenho um fetiche por tudo que é simples

Talvez seja porque as mais belas coisas se traduzem no simples da vida

Como o mar, o sol, o céu, a lua e as estrelas.

É tão engraçado como essas pequenas coisas conseguem dizer tudo

Sem nada falar, sem nada esperar.

Um sorriso que traduz tantos sentimentos

Um toque que expõe os pensamentos

Uma canção que consola, conforta, traz a alegria e te faz enfrentar a tristeza.

O mar é meu maior conselheiro, aquele que me faz pensar e tomar tantas decisões.

O sol de manha cedo, juntamente com os pássaros, me faz perceber como é bom viver.

A lua que parece de alguma forma traduzir os meus mistérios.

A estrela me transporta pra onde eu quero estar, e com quem eu quero estar.

E esse céu é o meu telhado com Deus, aquele que me lembra que não estou só.

A vida é um complexo de simplicidade, e assim deve ser vivida, simples, serena e infinitamente preciosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário