segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aqui Dentro

Estou me calando de sentir;
O sentimento!
Minha voz esta muda!
Meu olhar transcende a vontade;
De te ter novamente ao meu lado;
E o tempo não passa;
E sua ida na minha vida nunca se esvai;
Todos os dias amo te, e mato te;
Todos os dias!!
Sinto sua falta e o tempo não condiz com o que habita em mim;
Todos dizem que isso há de passar;
Mas seu sorriso não sai de mim;
Se fechar os olhos te percebo a me tocar;
Mas são apenas aqueles fantasmas antigos, que vivem a me embalar;
Que me colocam para sonhar;
Pensando que você há de voltar;
Mas seus olhos talvez ...
Eu nunca mais possa enxergar;
E seu sorriso simplesmente desapareça de mim;
Nunca soube se o que você sentia por mim;
Era o mesmo que eu sentia por te;
Afinal o amor tem gosto de incerteza;
Eu vivo do antes esperando você para o depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário