terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E TODAS AS VEZES...

E todas as vezes que eu abrir os meus olhos;

 E te perceber ao meu lado eu vou sorrir!

E todas as vezes que eu perder as forças;

 E você me segurar eu irei te olhar como se fosse a primeira vez!

E quando eu estiver esvaindo de dor;

 E você me abraçar, fecharei meus olhos e agradecerei por estar aqui!

E todas as vezes que disserem que o mundo esta acabando;

 E você estiver do meu lado...

Nada mais importará!

 Já que estar com você faz valer cada segundo do meu tempo!

E sempre que faltar em mim palavras;

Não se esqueça de que um olhar descreve mil pedidos!

E quando minha voz faltar, grite por mim;

E se algum dia a distância nos pegar;

Saberei que isso não será dor de uma noite!

Mas de dias ecoando;

 Como se existisse apenas um único ser, mudando minha forma de viver e existir!

E se os caminhos se dispersarem saberei que te perdi;

E que pode ser para sempre;
                                           Até que o tempo conceda o tempo do presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário