sábado, 22 de outubro de 2011

Inspiração

Senti o vento bater;

Sentir as ondas quebrando;

Como se em mim tudo se perdesse;

Olhei por horas;

A onda bater nas pedras;

E era só você partindo;

Mas não suporto;

Sua ida!

Ainda vive cada segundo;

Aqui comigo;

E só foi seu corpo que me dera tchau;

Seu espírito esta atrelado ao meu;

Naquele dia senti a noite devorar o dia;

Mas não amanhecia mais;

Era o fim de noite que não raiava o dia;

E que saudade do seu toque;

E de sua sintonia;

Era como uma única corrente;

Riamos do acaso;

Você era a surpresa de todos os meus dias;

Mas o meu tempo esta de volta;

E de novo vejo sua imagem em mim;

Somos o que não foi;

Seremos o amanhã;

E ainda há brilho;

Suas palavras me guiam em um mundo do hoje;

E se for apenas distração?

Será o sonho mais lindo;

Pois é você que abre meu sorriso;

É você que é meu abrigo;

Suas palavras mechem profundamente comigo;

E vamos ao destino;

De onde não se sabe nada!

Apenas se passeia pelas vontades da emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário