sábado, 1 de outubro de 2011

Voltando para mim mesmo...

Abrir a alma e se jogar por inteiro;

As letras respondem;

As expectativas não correspondidas;

Do erro do querer;

Que não suportou a existência do não poder;

Aprender a conviver!

E de novo aprender!

E mais uma vez;

Os meus erros estão lado a lado com o meu presente;

Meu passado é interno;

E se não fosse tão bom;

Não me perderia no abismo da saudade;

É onda que me sustenta;

É onda que me leva;

Mas agora são apenas pedaços de mim que suporto;

E com toda ausência;

Estou cada vez mais ausente de mim;

E se é assim, aqui há uma alma;

Em conexão com o erro passado;

Meu passado se fundiu com meu presente;

Todos os dias são parciais, e nada há de ser como antes;

Aprender a conviver com a dor;

E fazer dela um impulso de ar;

E me lembrar;

Que não posso esquecer;

De deixar-se ir!

2 comentários: