sábado, 8 de outubro de 2011

Marcas da Amizade ( Uma homenagem para Camilla Lorena)


Você conquistou espaços;

 Moveu pedaços;

 Que estavam no moinho;

 Mostrou que a amizade traz felicidade e te ensina a construir caminhos;

 Secou as lágrimas quando me ferrir de espinhos;

 Esteve do meu lado quando o mundo parecia pequenininho;

 Fez da dor a vontade de crescer;

 Me mostrou que no mundo ninguem esta toalmente sozinho;

 E se fez em mil pedaços;

 Para mudar os destroços;

 Me revelou que o amor se faz;

 E se constroi;

 A medida que se é cativado e cuidado;

 Que nada nasce pronto, tudo é uma constante metamorfose;

 E a falta do seu sorriso;

 Do seu olhar;

 E das suas conversas deixarão esse vazio, que ja sinto me atingir;

 Quero que leve os melhores momentos;

 Os melhores sorrisos;

  Os melhores colos;

E a menor dor;

Pessoas especiais apresentam lugares especiais reservados;

Pois as amizades verdadeiras;

 Continuam á crescer á longas distancia;

Não importa o tempo;

O que importa é o momento e a relevancia!

Um comentário:

  1. Uma pessoa especial, da qual jamais me esquecerei, um anjo que teve que ir para longe,
    mas se fez estrela por onde passou, sentirei muito sua falta, e os caminhos não serão os mesmos, mas em qualquer lugar sempre continuará sendo, uma amiga especial, chamada carinhosamente de Pocahontas ^^ brilhe onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé!

    ResponderExcluir