sábado, 1 de outubro de 2011

Fazer do velho, o novo de novo!

Eu escrevo o que me incomoda!

E se te incomoda minha escrita;

Se desacomode e feixe a pagina;

Se o teu silêncio é meu reforço;

Eu continuo a escrever;

Perco-me em doces, e amargos pensamentos;

E se é loucura essa posição;

Desacomode dessa situação;

Grite, se esparrame, jogue pedra na oposição;

E se você não esta disposto a ver um novo sol;

De um novo ângulo;

Deixe a vela do barco solta;

Quem sabe o vento te leva;

Para um lugar sábio;

Onde nem mesmo ele saiba, onde vai dar.

Se a corrupção te corrompe;

Rompa com as barreiras dos braços cruzados;

Se desacomode do que incomoda!

Mude, inove, chega de submissão social;

Chega de oportunismo do capitalismo ilegal;

Chega de mãos covardes e sorrisos falsos;

Chega de simples propostas e nenhuma ação;

Pois desacomodar com o que incomoda;

Pode iniciar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário