sábado, 30 de julho de 2011

A Falta

Sinto a falta;

A cruel falta do seu sorriso;

Dos seus olhos a me fitar;

Sinto falta de você acompanhar meu caminho;

E as conversas já  não me deixam pensar;

Estou tão envolvida, que teia é essa que me acorrentou?

Estou tão escrava de mim!

Mas um dia minha mãe me disse

Filha: isso é coisa de chorar

Criança inocente não sabe o menor risco que corre;

Eu gostei de você desde o inicio;

Eu quis brincar de voar;

Não queria perder nenhum segundo do nosso jogo de amar;

Mas fui pouco, pra toda construção;

Estou te deixando com todas as lágrimas;

Meu riso já não terá o mesmo valor;

Estou caída, mas espere só ate eu me reerguer;

Voe para longe, você não soube me cuidar;

Mas eu ainda te amo, com todo o brilho que iniciamos;

A mágica se apagou para você!

Então me deixe partir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário