sábado, 16 de julho de 2011

Sim ou não?

O mundo esta em constante movimento.

E não se iluda se um dia eu mudar.

Foram os seus atos que transformaram as trilhas!

E ainda busco fazer o melhor.

E não se decepcione, se a rosa parecer ter mais espinhos que pétalas.

É que eu sempre fui assim, e você jamais enxergou as imperfeições.

E não estranhe se hoje parecer estar triste,

Só não estou encontrado as pistas que me faziam sorrir.

E se a fase doce me faltar.

Não se preocupe.

Um dia procurarei outra luz.

Mas olhe pra trás!

E verás que estamos no mesmo ponto de partida.

As minhas notas musicais ainda embalam o nosso desejo.

Talvez o mundo gire ao contrario.

Talvez o sensato tenha perdido o sal!

E do doce tenha sobrado apenas o amargo.

Mas quem sabe, seja apenas o mundo

Girando mais uma vez ao contrário.

É de certezas e incertezas que se constroem os caminhos.

É de erros e acertos que se movem moinhos.

É acreditando na solida mudança

Que se conhecem as pessoas

Mesmo que o sol te falte, mesmo que os pingos da,

Chuvas pareçam agora mais fortes,

Somos duas almas acorrentadas

Entre o sim e o não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário