terça-feira, 19 de julho de 2011

O mar...

Sou tão inconstante quanto o mar.
Tenho meus momentos de maré;
ás vezes cheia, ás vezes vazando.
Quando menos esperam eu mudo.
me guio pela lua;
Faço dela minha guia de pensamentos.
Sou como o mar:
Belo mas perigoso!
carrego no meu interior coisas lindas;
Mas que pra você alcançar;
Precisará mergulhar mais a fundo no meu interior.
É assim porque não sou estática.
Tenho a graça das ondas que saciam o calor.
Mas que também podem te derrubar.
Sou criatura do criador.
Nasci das mais belas idéias divinais
componho momentos de alegrias e de tristezas.
Costumo continuar o que faço;
Mesmo que a época seja de grandes tempestades.
Dentro de mim existe a alma do vento;
Banhada por todo amor que me dedicam.
Eu amo, eu odeio.
Eu crio na mente pegadas que não existem;
E as vezes apago as que exitiram.
As areias da minha vida ainda estão em construção.
E cada grão participa de uma nova caminhada.
Sou como o mar!
Calmo e sereno.
Bravo e incerto.
Mas as varáveis me levam para todos os instantes.
E o vento sem rumo, compõe a direção de novos portos;
De novas vistas, de novos conhecimentos e momentos;
Ir para frente, encontar pedras;
Tudo isso me faz ser apenas,
Mais um idéia divinal em modificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário