sábado, 30 de julho de 2011

Lembra daqueles dias?

Que saudades;

Dos dias de sol;

Caminhávamos e

Cantávamos a musica dos pássaros;

Meu mundo era o seu;

Mas agora estou aqui;

Parada no tempo;

Gotas de saudade rondam a foto;

E é apenas imagem?

Onde está a estrada que cruzava sua vida na minha?

Ó meu amor você ainda vive!

O vento está mais forte,

E já não é mais a primavera, e sim o inverno que me leva até você;

Mais uma carta num dia de chuva;

Deixam-me nua diante aos seus olhos;

E se você não acreditar?

Há meu bem eu vou sorrir e dizer:

Ó não isso não é um sonho;

Acorde, pois mais uma vez estou aqui;

Pronta para saber o que é amar;

Se a voz lhe faltar?

Estarei aqui para te fazer gritar;

Se apaixonar;

Pois até os dias de chuva possuem beleza;

Se você souber sorrir!










Nenhum comentário:

Postar um comentário