domingo, 13 de fevereiro de 2011

Algumas palavras que me despertam...( tradução de Whitney Houston)

I LOOK TO YOU ( Eu olho para você)

Ao me deitarO céu me ouve agoraEstou perdida sem uma causaDepois de me dar por inteira
As tempestades de Inverno vieramE escureceram meu solDepois de tudo que passeiA quem posso me voltar?
(Refão)Eu olho para você. Eu olho para você Depois que toda a minha força se foi. Em você posso ser forte
Eu olho para você. Eu olho para você. E quando as melodias se foram Em você ouço uma canção, eu olho você
(Verso 2)Depois que perco a minha respiraçãoNão há mais porque lutarNão há mais pensamentos de se reerguerProcurando por aquela porta aberta
E cada caminho que tomeiLevou-me ao desgostoE não sei se irei fazerNada a fazer senão levantar a minha cabeça
(Refrão)Eu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forte
Eu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma cançãoEu olho para você
(Coro)O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)As minhas paredes caíram sobre mim Caindo sobre mim (a chuva está caindo)
A chuva está caindoA derrota está chamando (me liberte)Preciso de você para me libertar. Leve-me para longe da batalha Preciso de você para brilhar sobre mim
(Refrão)Eu olho para você. Eu olho para você. Depois que toda a minha força se foi. Em você posso ser forte
Eu olho para você. Eu olho para você E quando as melodias se foram. Em você ouço uma canção. Eu olho para você
Eu olho para vocêEu olho para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário