quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lembranças


Cada gota de você ainda me faz ver que exitem marcas em mim, esse seu silêncio que me lesiona, esse teu olhar que me persegue sem nada dizer, essas meias palavras que não ultrapassam os seus pensamentos, apenas singelas lembranças do que foi e do que não será, o mundo continua rodando, mas ainda estou aqui parada, meu corpo congelou, o relógio não segue pois você chegou, todos aqueles dias ensolarados perto do parque jamais voltarão, mas agora que você chegou meu mundo congelou, de novo as ruas vazias, e gritos sem multidão, era apenas o canto do menino chorando na praça que agora persegue o vento, sem ter pra quem olhar. Sem você eu estava estável confortável, mas você chegou e desabou todas as pedras no meu caminho, não adianta mudar o imutável, invadindo meu mundo solitário sem permissão, me deixou novamente sem chão, mas agora que você chegou, minha voz parou, minhas escritas se perderam, so restou o cheiro daquele seu antigo aconchego, da velha vontade de estar, ainda toca nossa música, e no sofá esta as lembranças caidas em meio ao vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário