terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não Deixar de Acreditar!


Hoje meu sol se apagou ja não vejo os mesmos olhos de garra que eu via antes, existe uma clarão que insiste em me perseguir, que antes me iluminava e agora me sega diante da realidade, o que era forte tornou- se frágil, agora ando só, esperando a chuva molhar a terra e me fazer resurgir, lembro que eu era criança e todos me abraçavam como se o mundo fosse acabar, como se o amanhã não existisse, e essa sensação era a melhor de todas, a segurança, o amor tudo me completava.

Diante da minha pequeninisse me sentia grande, hoje rezo ao Pai para que o mar me traga de volta o sopro de vida, a mágia, a certeza de que o amor ele existe, ele cresce e faz crecer em quem nele crer... e talvez por isso eu ainda persista nessa real missão do mistério do amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário