quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A alma falada


Algumas palavras estão soltas, elas se desencadeiam da grande metamorfose que é a vida, minha voz entoa o mais alto possível, ate chegar aos anjos, e a musica sustenta as confusões da minha mente, e alimenta meu ser, mas sei que ela é apenas um extensão do que de fato se passa aqui.

Minha alma fala por meio da arte, essa arte que faz da voz um grito e faz do corpo uma vontade, que faz da escrita um choro mas que também transforma em alegria, essa arte que desemboca meus pensamentos em expressões, e dos meus sentimentos em canções. Essa arte é a linguagem que revela o oculto do dia-a-dia, que modifica e codifica o interior de quem sou, e de quem estou sendo, trazendo á tona a subjetividade de cada ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário